Bronze Turbinado

Bronze Turbinado

Vem chegando o verão…hum, delícia! Nada melhor do que estar com aquela cor linda para usar  e abusar das blusinhas, shortinhos e sainhas que estavam de férias no guarda-roupa. 

Mas nem sempre temos tempo suficiente para curtir o sol e conquistar um belo bronzeado. Eu, por exemplo, como sou muito branquinha até ficar com a cor dos sonhos,  só depois de muitos  dias. Sem falar que exagerar no bronze não faz bem à pele, além de ser out!Uma boa opção nesses casos são os autobronzeadores, cosméticos à base de di-hidroxiacetona (DHA), substância que  oxida as células da camada mais superficial da pele, conferindo um aspecto queimado parecido com os efeitos do sol e dura aproximadamente uma semana. A nova geração desses produtos não deixa a pele alaranjada, com cheiro ruim e grudenta como antes.

Vamos mostrar hoje dois autobronzeadores queridinhos do momento: o da marca St. Tropez e o da Shiseido.

A St. Tropez, marca californiana queridinha das celebridades, acaba de desembarcar no Brasil. Patenteou um ativo que reduz em 70% o aroma do DHA. Nichola Joss, responsável por preparar a pele de várias estrelas, explica que o uso de ingredientes puros e com melhores pigmentos garantem uma rápida secagem, fragrância  sutil e aparência mais natural para todos os tipos de pele.

Já experimentei e gostei muito do efeito. Parece que não vai dar certo, mas depois de esperar oito horas e enxaguar fica bem bonito. Podemos encontrar na Sephora do Brasil por R$161,00 e na Sephora USA por US$ 32,00.

St Tropez

Coloquei um vídeo sobre o St. Tropez para vocês conhecerem melhor;

Esta semana tive a oportunidade de conhecer a bela morena Helen Ganzarolli e a Elegante Beth Szafir. Elas estiveram em Criciúma para prestigiar um evento beneficente realizado pela minha mãe, Zuleide Herrmann. A “Noite de Astros e Estrelas” aconteceu na última quinta feira, dia 12, na Sociedade Recreativa Mampituba. 
Muito queridas e atenciosas! Aproveitei pra pegar algumas dicas de beleza com a Helen. Perguntei qual era seu segredinho para a pele ficar sempre bronzeada e linda. Ela disse que alterna cama de bronzeamento e o autobronzeador Brilliant Bronze Quick Self-Tanning gel da  Shiseido.

foto family

Helen Ganzarolli, Fabiana Herrmann C. Costa, Beth Szafir, Eu, Zuleide Herrmann e Fabiola Herrmann

Esse gel autobronzeador que a Helen gosta é translúcido para o rosto e corpo. Extremamente eficaz, produz um bronzeado luminoso e uniforme rapidamente. É instantaneamente absorvido. Proporciona uma sensação refrescante e suave para uma pele bronzeada com a cor do verão o ano inteiro.

NOME_PRODUTO

Amei as dicas e, claro, fiz questão de compartilhar com vocês. Afinal, todas nós queremos arrasar neste verão! 

Comentários

Comentários

Deixe uma Resposta.