Organic Press convida o público a conhecer seu novo espaço de produção

A primeira empresa de sucos prensados a frio do Estado organiza uma semana de Open Kitchen com degustações e um brunch especial

Do dia 08 a 12 de setembro (terça a sábado), a Organic Press abre suas portas e convida o público para conhecer sua nova sede, agora reformulada para atender melhor a crescente demanda. Em meio à natureza da Lagoa da Conceição, os visitantes poderão acompanhar todas as fases da produção, desde a recepção e assepsia dos insumos até o envase feito de forma artesanal.

 

No sábado, além de conhecer tudo sobre as funcionalidades dos sucos orgânicos prensados a frio, os visitantes poderão desfrutar de um brunch com músicas, convidados especiais e lanches saudáveis preparados exclusivamente para a ocasião. Estarei lá!

Processed with Rookie

Durante a visita, o público ainda poderá degustar os sucos e smoothies e conhecer as diferentes combinações de frutas e vegetais orgânicos disponíveis no cardápio. O Open Kitchen foi desenvolvido para proporcionar uma maior interação da empresa com o público e oferecer mais informações sobre os produtos, permitindo que as pessoas conheçam a origem dos nutrientes que consomem.

 

“Organizamos esse evento para que o público possa conhecer todas as técnicas da produção e também entender a importância das escolhas dos ingredientes utilizados. O crescimento da Organic Press é o reflexo de um novo consumidor, mais consciente e preocupado com o que ingere, um consumidor que aprendeu a ler e diferenciar rótulos”, diz a sócia e fundadora da empresa, Lucia Mondadori.

 

Seguindo o crescimento do mercado de alimentação orgânica e saudável da Capital, a Organic Press se posiciona como referência na produção de sucos orgânicos prensados a frio, sem adição de água, açúcar ou conservantes. Para se ter uma ideia, atualmente a empresa chega a prensar mais de 1 tonelada de hortaliças e frutas orgânicas por mês, movimentando o mercado de orgânicos da região, já que a maior parte dos produtos é proveniente do Estado.

 

Sobre a Organic Press – A empresa catarinense prensa a frio frutas e vegetais orgânicos para extrair o que eles têm de melhor: fitonutrientes, minerais e enzimas vivas, extraindo mais nutrientes por mililitro de puro suco. Os sucos orgânicos prensados a frio são alcalinizantes e detoxificantes, já que auxiliam o corpo em seu processo natural de limpeza dos resíduos tóxicos decorrentes do nosso alto consumo de produtos industrializados. A combinação dos ingredientes torna os sucos funcionais, pois otimiza a biodisponibilidade e absorção dos nutrientes e a alta concentração de fitoquímicos e antioxidantes atuam na prevenção de doenças e aumentam a energia e disposição.

 

Serviço

 

O quê: Open Kitchen Organic Press

 

Quando: Do dia 08 a 11 de setembro, das 09h às 18h e no dia 12 (sábado) das 10h às 15h

 

Onde: Sede da Organic Press – Rua Laurindo Januário da Silveira, 5320, Porto da Lagoa (Lagoa da Conceição), Fpolis.

Processed with Rookie

 

 

 

Comentários

Comentários

Deixe uma Resposta.